sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pense bem, jealous guy!


Quando a gente ama, tudo se torna doce. Até mesmo um pequeno ataque de ciúme.

Ciúme é bom quando a gente não tem que levar prá cama... A gente simplesmente desliga o telefone e voi là! Quando é assim a gente acha até bonitinho... E quando vivemos na indefinição de sentimentos que não podem ser confessados, achamos até ser uma prova de amor.

Você já tinha mostrado certa tendência a sentir ciúmes daquele professor, mas foi a primeira vez que confessou descaradamente. Reclamou que dou risadas demais naquelas aulas. Que sente ciúmes sim, porque achava que era o único a me fazer rir. Sua confissão foi quase pueril - obviamente que você sabia que não era a única pessoa do mundo a me fazer rir, não é? No entanto, imaginou que pudesse ser o único. Eu compreendo, pois também sonho ser a única em quem você pensa o dia inteiro.

Devo confessar que você não é o único, mas o que me faz rir mais feliz? Não, você já sabe, ou sabia antes d'eu decidir te tirar do coração. Talvez confirmar o que você tanto deseja seria pôr tudo a perder - e voltar a me perder mais uma vez nesses caminhos de paixão e desespero. Não quero mais isso prá mim. Eu já decidi o que quero, mas você já decidiu o que quer prá você? Se se sente assim apenas por não ser o alvo das minhas risadas, imagina quando se vir obrigado a me ver com outro alguém?

Pense bem, antes que seja tarde.

Pense bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário